Eduardo Costa
Paixão a primeira vista foi o que pensei quando ouvi o novo som da La Morsa. “Habemvs Bavrets” é um álbum da década de 70 que foi gravado em 2015. O novo trabalho da banda é composto por 6 faixas que retratam muito bem o excelente momento que o rock goiano vive.
A banda é de Anápolis e tem circulado fazendo shows por todo o estado pequizeiro, marcando presença também em alguns festivais nacionais, arrancando elogios do público por onde passa.
A mistura da psicodelia brasileira com o rock progressivo dos meninos anapolinos, presenteia a cena do rock goiano com um excelente disco de derreter os ouvidos.
E para quem ainda reclama de ouvir rock em inglês, recomendo ouvir o final do disco, com uma faixa escondida após a sexta música, Ypiranga.
.
Ouça o disco:
.
FICHA TÉCNICA
Faixas
1) California
2) Peace of Mind
3) Fly
4) Odetta
5) Lonely Sailor
6) Ypiranga
La Morsa é:
Igor Reis – Baixo elétrico e voz
Pedro Maurício – Guitarra elétrica
Pedro Toschi – Guitarra elétrica
Sandro Cecílio – Bateria
Composições por La Morsa.
Gravado, mixado e masterizado por Gustavo Vazquez no estúdio Rocklab Produções Fonográficas
entre dezembro de 2014 e agosto de 2015.
Produzido por Gustavo Vazquez e La Morsa.
Conheça mais sobre a banda: https://www.facebook.com/lamorsaband
OBRIGADO pelo aguardado presente. Na Praça do Ancião, nos festejos de aniversário da Cidade, presenciei a “avant premier” do disco, ao lado dos amigos ZÉ MAURÍCIO (pai do PEDRO I) tendo, na assessoria espiritual, nosso saudoso LUIZ CARLOS CECÍLIO (pai do SANDRO). Foi uma bela levitada, embalada por meia dúzia de Caracus.
CurtirCurtir