La Morsa encontra Os Mutantes

Eduardo Costa

LaMorsaMutantes_04

. 

Já é de algum tempo que a La Morsa estabeleceu algum tipo de relação com Os Mutantes. Desde sempre os anapolinos tiveram a banda formada por Sérgio Dias, Arnaldo Baptista e Rita Lee, como uma de suas principais referências no aspecto produção e composição.

Igor, baixista da La Morsa, conta que “Quando fomos gravar nosso segundo disco – Habemvs Bavrets – já tínhamos entrado em contato com o Sérgio para sondar valores de uma mixagem e produção do disco em si, mas acabou não indo pra frente”.  Fato que não impediu de ter o dedo de um Mutante no segundo disco da banda, já que foi gravado utilizando uma mesa de 16 canais feita por CCDB (Cláudio, um dos irmãos Baptista que construía as guitarras e efeitos utilizados pelos Mutantes).

LaMorsaMutantes_01

A mesma mesa ainda foi utilizada na gravação do novo single da banda que ainda vai ser lançado com a promessa de algo completamente novo e inédito.

Um tempo depois da gravação do single, os rapazes Morsa tiveram a excelente oportunidade de encontrar com Sérgio Dias e conversar sobre música. Isto aconteceu após uma apresentação d’Os Mutantes no Teatro da Caixa em Brasília. Presentearam Sérgio com um CD do álbum “Habemvs Bavrets” e um pendrive contendo o single ainda inédito.

LaMorsaMutantes_03

“Poder trocar uma ideia com Sérgio Dias sobre discos, Regvlus, estúdios de gravação, e ainda presentear com nosso material ainda não lançado foi maravilhoso. Só nos inspirou para tratar as novas músicas do single com ainda mais carinho, que além de ser completamente diferente de tudo já feito pela La Morsa, ainda é composto por uma faixa 100% inédita, que nunca tocamos em shows”. – Pedro Toschi.

LaMorsaMutantes_02

Anúncios

2 comentários sobre “La Morsa encontra Os Mutantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s