As farras de Mr. & Mrs. Jones no mundo da música

Afinal quem são o Sr. e a Sra. Jones que estão presentes em tantas canções?

O Sr. Jones estava, junto com a turma do Counting Crows, em um bar a beber e a olhar as mulheres ao redor, até que Adam Duritz confessa que queria ser Bob Dylan. Enquanto isso a Sra. Jones se encontrava com Billy Paul em uma cafeteria, há alguma coisa rolando entre esses dois, pois se encontram diariamente no mesmo horário.

Soubemos também, pelos Talking Heads, que o Sr. Jones está de volta à cidade e vai acontecer uma grande festa, já que ele é amigo de todo mundo. Courtney Love fez a Sra. Jones chorar um rio de lágrimas, mas não temos a exata noção do motivo.

Jimmy Witherspoon quer saber onde a Sra. Jones está e se irão se encontrar. Entretanto, não é só a Sra. Jones que dá seus pulinhos fora, o Sr. Jones mantém um caso com a Amy Winehouse e ela já disse, para quem tiver ouvidos, que ninguém se mete entre ela e o seu homem.

Que casal interessante! Conhece muita gente da música e se diverte bastante. No meio dessa farra toda, a única coisa que não ficou clara é a bronca que Bob Dylan tem com o Sr. Jones, pois o acha um homem fraco e alienado ao que acontece à sua volta.

MÚSICAS









Um comentário sobre “As farras de Mr. & Mrs. Jones no mundo da música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s